Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Eventos UFES

É uma ferramenta especialmente desenvolvida para gerenciar e divulgar seminários, simpósios, encontros, fóruns e quaisquer outros eventos organizados pelas áreas acadêmica e administrativa da UFES. Possui uma listagem de conferências direcionadas a áreas específicas, além de disponibilizar ao usuário material de conferências já realizadas.

Todos os interessados, sejam eles alunos ou profissionais das áreas abordadas, podem participar e submeter seus trabalhos aos eventos ofertados. Para isto, basta fazer o cadastro online no sítio do evento.

Para criar um evento, o docente deverá enviar memorando ao Dir. Geral do NPD com o nome do responsável, nome do evento, sigla, tema e e-mail e/ou telefone de contato.

Lista de eventos: http://www.eventos.ufes.br.

Nota: Como a utilização deste serviço não é obrigatória, o evento que você procura pode não estar na lista.

Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.